06 maio 2009

Encontro sobre Software Livre

Banner Web III ENSL e IV Festival SL

O III ENSL - Encontro Nordestino de Software Livre e IV FestivalSoftware Livre da Bahia se fundiram num só evento que será realizadonos dias 29 e 30 de maio de 2009, no campus da UNEB em Salvador. Esta edição especial do evento será organizada pelo Projeto Software Livre Bahia - PSL/Ba em conjunto com a Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres.
Ao longo desses dois dias de programação, o evento abrirá espaço para que profissionais, técnicos e usuários promovam discussões e reflexões sobre o papel econômico, tecnológico, cultural e educacional do software livre por meio de palestras, oficinas, mesas-redondas e sessões técnicas; além de divulgar algumas das ferramentas livres deuso internacional e casos de sucesso no Nordeste, como em todo o Brasil.
A previsão da organização é que mais de 800 pessoas entre usuários,membros dos projetos de software livre, gestores públicos,empresários, professores, estudantes e pesquisadores estejam presentesnesta quarta edição do evento na Bahia. Participem! :-)
Maiores informações no site :
www.festival.softwarelivre.org

Nenhum comentário: