16 agosto 2009

Novas turmas : MIdias Digtais

Clique na imagem para ampliá-la
Para fazer inscrição, é necessário ser professor efetivo, coordenador, diretor da Rede Estadual de Ensino, ter acesso à internet e conhecimentos básicos em informática. Será obedecida a ordem de inscrição para o preenchimento das vagas.
Faça sua inscrição até dia 28/08/2009!

2 comentários:

raffa_saloes disse...

Olá, as somente vinte vagas desse curso serão preenchidas por ordem de inscrição? Sinceramente acho isso tão desorganizado. Deveriam existir outros critérios, e isso ficar apenas como desempate, ou até mesmo que fosse através de sorteio.

Dessa maneira as escolas que primeiro recebem esse comunicado saem na frente, e tem mais oportunidade de garantir suas vagas.

Minhas escola recebeu o comunicado dia 18 (terça feira) pela manhã, onde alguns prof se inscreveram, a noite quando vi o anuncio no mural fiz minha inscrição, mas já sem esperanças...

A impressão que se tem é que pocos são os favorecidos com esses cursos.

Adriana Sousa disse...

raffa_saloes,
Todos os cursos do NTE são divulgados nas escolas, no blog e na sede do NTE. Para saber dos cursos oferecidos pelo núcleo, os professores podem entrar em contato na sede do NTE, pelo telefone (77)3421-4500 ou ainda pelo email nte16vc@gmail.com .
Para o curso "Mídias Digitais" estamos oferecendo 40 vagas (em duas turmas) e no curso "Ensinando e Aprendendo com as TIC" mais 60 vagas (em três turmas).
Fique de olho nas notícias do blog!