17 maio 2009

O NTE16 recebe Prêmio Internacional!

Adriana Sousa e Elmara Souza, multiplicadoras do NTE16, em parceria com David Moisés Santos e João Marcelo Souza da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) produziram o objeto de aprendizagem (OA) "Convenção dos Bichos" e submeteram ao Festival de Conteúdos Digitais - Challenges 2009 promovido pela Universidade de Minho (Portugal).

A organização do evento comunicou aos autores que o OA havia sido premiado. Com muita alegria recebemos essa notícia! Diante da impossibilidade de estarmos presencialmente na cerimônia de premiação, pedimos para nossa amiga, a professora Edméa Santos que nos representasse no evento. Segundo Edméa e Maristela Midlej (NTE5), foi emocionante receber o prêmio e acrescenta que o auditório brasileiro vibrou muito.

Parabéns para toda a equipe do NTE16 pelo desempenho no Challenges 2009!

.
-------------------------------------------------------


Festival de Conteúdos Digitais

Em nome da Comissão Organizadora do Festival de Conteúdos Digitais Challenges 2009, cumpre-me o grato dever de informar que o trabalho submetido a este festival, com o ID14, intitulado Convenção dos Bichos foi premiado no escalão I, categoria E - Software.
Por enquanto, o anúncio dos premiados é feito apenas ao elemento líder da equipa que submeteu o trabalho a concurso, pelo que agradecemos a necessária discrição, no entanto, gostaríamos de contar com a presença da equipa ou de um seu representante na sessão de entrega de prémios que decorrerá em Braga, na Universidade do Minho, Campus Universitário de Gualtar, no próximo dia 15 de Maio de 2009, pelas 18:00, no encerramento da conferência internacional Challenges.
Agradeço a indicação de presença ou de representante, no caso de ser possível.
Votos sinceros de parabéns,
Luís Valente, CO Challenges 2009
Nota: Esta mensagem é dirigida a Adriana Santos Sousa como representante do trabalho Convenção dos Bichos. Em caso de erro, agradeço pronta informação.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só podia ser do NTE16! Parabéns meninas! Sucesso! Abraço,
Silvia

Geanne Oliveira disse...

Tenho orgulho pelo trabaho que vocês desenvolvem.
Parabens pelo prêmio.

Adriana Sousa disse...

Silvia e Geanne,
Obrigada pelas palavras de incentivo! Isso nos motiva a buscar novos desafios. Beijo grande!

CELOY disse...

Olá Adriana! Parabéns pela conquista do prêmio, realmente vocês são demais! Sempre inovando, criando, divulgando o potencial das tecnologias! Eu gostaria muito de conhecer mais esse trabalho de vocês. Como faço?

Um Abraço Catarinense!

Adriana Sousa disse...

Celoy e amigos catarinenses! Estamos às ordens para o que precisar. Inclusive estavámos pensando em realizar um projeto coletivo envolvendo vários NTEs... o que acha? topa a ideia? Abraço baiano!

André Carlos disse...

Oi Adriana.

Parabéns a todos vcs do NTE16.
Agora é partir para a consolidação deste trabalho e o uso dos professores.
Abraços