04 maio 2012

Professores Inovadores

https://www.educadoresinovadores.com.br/images/foto_trofeu.jpg

 ATENÇÃO PROFESSORES!


Podem se inscrever nas categorias Inovação em Comunidade - Aprendizagem Além da Sala de Aula, Inovação em Colaboração – Aprendizagem Colaborativa, Inovação em Conteúdo – Construção do Conhecimento e Pensamento Crítico, educadores de Escolas Técnicas Públicas (cursos que não sejam da área de tecnologia da informação) Municipais ou Estaduais.
Já na categoria Educador Inovador – Escola Técnica, podem se inscrever educadores de escolas técnicas municipais, estaduais e federais de cursos ligados à área da Tecnologia da Informação (TI).
Na categoria Educador Inovador – Escola Particular, podem se inscrever educadores de escolas particulares, instituições e fundações mantidas por recursos de empresas privadas que lecionem em qualquer disciplina.
Além disso, existem mais duas categorias especiais para as quais os projetos inscritos nas categorias de Educação Básica (Inovação em Colaboração, Inovação em Comunidade e Inovação em Conteúdo) podem ser remanejados segundo os critérios dos Comitês de Seleção, são elas: Inovação em Contextos Desafiadores e Uso Avançado de Tecnologias Microsoft na Aprendizagem.

Maiores informações: https://www.educadoresinovadores.com.br/index.asp

Nenhum comentário: